segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nossa Senhora


Nossa Senhora, pedido da Mileny, foram 25 chaveirinhos.
Tenham uma ótima semana!!
Beijos!!

Quadro Kokeshi

 Mais um quadrinho Kokeshi, esse foi pedido pela Kelly.

Quadro Francisco



Olá!!
Modelo novo de quadrinho e tinha que ser com São Francisco, rs.
A Daniele também encomendou 50 chaveirinhos de São Francisco e uma nécessaire para o filhinho dela.
Beijos!!


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Porta Alianças Yorkshire



 Porta Alianças em formato de Yorkshire, pedido da Sarah.
Uma bela forma do pet fazer parte desse momento tão importante para qualquer pessoa, né?
Beijos!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bailarinas

 Bom dia!!
Vamos começar o ano de 2017 bailando. Pelo menos a primeira postagem do ano sim, rs.
Final de ano eu nunca consigo manter o blog atualizado, sempre é uma correria e acredito que para todo mundo deva se do mesmo jeito, né? 
E por conta dessa correria estou postando os trabalhos do ano passado ainda, tá?
Essas bailarinas foram feitas para o nascimento da Elis, filhinha da Ana para quem já fiz as lembrancinhas do primeiro filho dela, o Davi.
Ela pediu que as bailarinas fossem uma loira, uma ruiva, uma morena e uma negra, achei demais essa ideia dela a abracei na hora :)
Fora o móbile, fiz as lembrancinhas que foram 30 porta moedas e duas almofadas, uma delas com aplique de sapatilha.










Tenham uma ótima semana e um ótimo 2017!!
Beijos!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Almofadas

Olá!! 
Hoje vim postar almofadas, que são novidades aqui na Casinha.
Nessa foto é tudo feito por mim, menos a girafa. Ela era do meu pequeno, que agora com 11 anos nem lembra que ela existe mais. Acabei pegando para mim, pois adoro brinquedos em madeira que tem esse estilo meio retrô.
Mas estamos aqui para falar da almofada, rs.
Almofada Nuvem, esta está disponível na lojinha
Mas faço com outras estampas por encomenda, é só falar :) 


Almofada Casinha de Pano. Tinha feito um modelinho de Casinha de Pano há muito tempo atrás, mas era pequenininha, para enfeite mesmo. Agora fiz na versão almofada, que também está disponível na lojinha.


Boa semaninha para nós!!
Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...