sexta-feira, 7 de março de 2008

Boneca de Pano

Oi meninas, já estava com saudades do meu bloguinho lindo e é claro com saudades de vocês também!!!
Até que enfim novidades,né?
Depois que abri o blog Casinha dos Panos, o meu tempo que já era pouco, quase que não existe mais, rs. Mas como a minha Mami sempre fala:¨ o tempo é a gente que faz...¨, vou tentar me organizar melhor, para ter tempo para tudo, rs.

Bom, há tempos queria fazer uma bonequinha de pano, e até que enfim saiu uma, eba!!!
Eu amei ela, achei muito meiga e vocês gostaram??

Beijos meninas!!!
Tenham um fim de semana maravilhoso!!!

22 comentários:

artesaospelomundo@hotmail.com disse...

Amei a boneca, uma delicia.
Beijinhos grandes e bom fim de semana para ti,
Alik

Arte na Mão disse...

O comentário ficou com o nome do blog da minha filha....estive a publicar os comentários dela e pelos vistos....não mudei o mail.
Mais beijinhos
Alik

Fraldinha disse...

Bom dia Kathia,
A tua bonequinha tá linda como tudo o que fazes.
Passei aqui para te desejar um dia Maravilhoso.
Hoje em Portugal comemora-se o dia Da Mulher.
Feliz dia para ti
Beijinhos

sistasantista disse...

Linda tua bonequinha, meu amor!
Parabéns pelo nosso dia! Muita luta!
Beijinhos

manchinha da vaca disse...

manaaa, muito meiga mesmo essa sua bonequinha :) adorei!!!
feliz dia nosso :D

patwork disse...

Está linda demais a tua bonequinha!
Os tecidos continuam maravilhosos, qualquer dia perco a cabeça e faço nova encomenda...rsrsrs
Bj e bom dia da Mulher
Patrícia

nile santos disse...

Oi amiga.Vim fazer uma visita e deparei com está linda boneca,está uma fofura.bjitos.nile.

Viver por Amor disse...

Olá!!

Adoro a boneca e adoro também os bichinhos e a lua que enviaste na troca do post anterior!!
Tudo super bonito!!!


***=)

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
A bonequinha está um máximo...

Beijinhos e boa semana

Trapos e Farrapos disse...

Olá!! Ficou muito gira sim, como todos os teus trabalhos, que são um mimo, boa semana jinhos Cristina C.

Maria Salomé disse...

Kátia querida amiga

Que bom que você gostou, fico feliz, faça mesmo, fica linda.
Que linda bonequinha parabéns.
Beijos carinhosos
Salomé

andreia disse...

Olá!
Está lindaaa :)
Beijinhos

betty mello disse...

Liiiiiinda ! Parabéns! Bjs, Betty

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Linda! Linda! Valeu!
Bjos
Mércia

Daise Angela disse...

Olá Kátia que bonequinha tão fofa eu sou apaixonada por boneca de pano eu compro pra minha filha ,mas eu gosto mais do que ela abraços Daise

sistasantista disse...

Oi, mana!
Tem um mimo para você no meu blog!
Beijinhos!

Valda disse...

Que bonequinha meiga, dá vontade de dar um abraço, há tempos quero fazer uma, agora vc me inspirou, vou tentar! abraços, seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos, parabens! bjus...

nice disse...

Linda, linda amiga, e tou a ver que a casinha dos panos é um sucesso. Amiga, já tou terminando a tua encomenda e ainda a gora fui a uma loja e tinha chegado um maravilhoso, fica esperando....
bjs grandes

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Está a decorrer um passatempo no meu blog...
Passa por lá e habilita-te a um prémio meu :)

Beijinhos

rosa disse...

EU SOU UMA APAIXONADA POR BONECAS E ESTA ENCHEU ME OS OLHOS,QUE MIMOSA!! E OS FUXIQUINHOS UMA GRACINHA NA MÃO DELA!!
ÉS MUITO PERFEITINHA NOS TEUS TRABALHOS!!
BJS
ROSA

APO (Bem-Trapilho) disse...

é uma ternura a tua boneca! adorei! :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...