sexta-feira, 11 de abril de 2008

Costurinhas

Bom meninas, disse que não iria colocar fotos da Pearl aqui, mas acabei mudando de idéia, afinal preciso deixar esse meu bloguinho que tanto amo atualizado também, rs.
Essa é uma Blythe Case que serve para carregar as nossas queridas bonecas dentro da bolsa. Aqui fiz a Pearl em feltro, e me deu um certo trabalho, mais acho que compensou, gostei muito do resultado.
E aqui um vestido, com meias e colar, todos feitos por mim. Não está lá grande coisa, mais ainda chego lá, rs.
E aqui a saia, camiseta e o chapéu, também todos feitos por mim.
Espero que tenham gostado, logo postarei trabalhos relacionados ao feltro.
Tenham um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

23 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii maninha querida, que felicidade que fico quando recebo mensagenzinha de ti; viu separo as coisinhas sim, com maior prazer :) e queria fazer uma perguntinha, a gente vai fazer troquinha?! *curiosa* se sim, quando?! *ansiosa* rsss... já que eu fiz uma encomenda pra ti e vc fez uma agora pra mim, se der dava até para aproveitar :D bom, mas ai deixo pra ti decidir, madrinha é pra isso :D decide primeiro, beeeijos e bom fim de semana pra ti tbm, se cuida.

maiu :) manchinha da vaca disse...

só explicando melhor, dae a troquinha só iria junto com as encomendas, pra aproveitar a viagem; encomendas a parte, entendeu né maninha ^^rs

Fraldinha disse...

Olá Káthia,
As roupinhas da Pearl ficarm lindas.
Beijinhos
Patrícia

patwork disse...

Lindas as roupas e maravilhosa a tua Blythe em feltro!!!
Que perfeição...Adoro!!
Bj Patrícia

Serrot disse...

A bip é uma indústria de carácter artesanal que há mais de 40 anos se dedica ao fabrico de balões aeróstatos, munidos de mecha, conhecidos em Portugal como "balões de S. João".
Venha conhecê-los!

Agora disponíveis on-line no site http//bipmania.blogspot.com.

Visite-nos!

Lelilica disse...

Seus trabalhooos realmento são lindos!! criei meu blog hj!! tbm amo artesanato..e gostaria muito de te adicionar só q eu não sei como q faz ainda...rsrs

Gostaria muito de trocar idéias e dicas!!
Obrigada

Arte na Mão disse...

Fizeste muito bem em postar no blog, adorei as roupinhas e fiquei apaixonada pela Blythe em feltro....
Beijinhos grandes e um bom domingo para ti,
Alik

Trapos e Farrapos disse...

Olá Kathia! apesar de nao ser fã da boneca, devo dizer que a roupinha ficou muito bem, parabens, jinhos Cristina C.

sistasantista disse...

Tudo lindo!
Ótima semana, amore!

Coisinhas com Amor disse...

Olá Káthia, adorei estes novos trabalhos.
Está tudo lindo.
Beijinhos
Carla

Susana disse...

Lindas as roupinhas, uma ternurinha.
Acho que deves continuar a pôr aqui também. Afinal, além de srem lindíssimas também tem a ver com paninhos, certo?
Adorei, jokitas doces

maiu :) manchinha da vaca disse...

Já respondi o email maninha, saudades de ti! Beijão :***

A margarida curiosa disse...

Que lindaaa, acho que quero uma boneca dessa...buáááá........rsrs
Eu amei a ilustra que fez de feltro ficou perfeita parabéns.......bjusssssss Sá

sistasantista disse...

Linda:
Estou com saudades e elas aumentarão, pois estou indo viajar!
Amo você!

Bijuterias D'encantar disse...

Que perfeição...
Adorei :)

Está de parabéns:)

BEijinhos e bom fim de semana

Denise disse...

Minha querida... os teus trabalhos sempre me tiram o ar...

continua sempre!!!

Beijo!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que espectáculo!!! especialmente a bonequinha em feltro. adorei! :)

Solange Belém disse...

Oi Káthia, que lindas bonecas. Aliás, todo trabalho apresentado aqui é lindo, parabéns!
Aguardo sua visita no meu blog: artessolbelem.blogspot.com Abraços e votos de muito sucesso.
Solange

rosa disse...

Fantastico
nao melhores muito,porque eu acho que esta perfeito!!
que gracinha o chapeu em miniatura,um show teu tbl,parabens!!

Atelier da Casaleira disse...

Muitos parabéns:)adorei o espaço artesanal:)beiijinho e bom domingo

Eglis disse...

Amei essas roupinhas e sua blythe em feltro, achei linda!
Parabéns pelo blog!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Mah disse...

Olá, Melissa.

Dê uma olhada no trabalho da Mariah no blog: www.foiamahquefez.blogspot.com
O blog ainda está em contrução, logo tem mais!

Tudo lindo e feito à mão!

Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...