terça-feira, 2 de junho de 2009

Feltrinhos

Múuzinhas, uma é para o retrovisor do carro e a outra é um chaveiro.
Móbile Unazukin.
Turminha Cinnamoroll

Olá, meus queridos visitantes!!!
Primeiramente quero agradecer do fundo do meu coração as palavras de carinho sobre o post anterior. Como é bom ver que a maioria das pessoas ficam indignadas e até revoltadas com esse tipo de situação, pois não deixa de ser um roubo e seria muito preocupante se a maioria achasse isso normal. Ainda bem que pessoas que agem assim (pegando trabalhos alheios) são a minoria e o que desejo a esse tipo de pessoa é que sejam felizes com a sua incapacidade.

Bom, como esse blog é de artesanato, vamos encerrar essa triste história e continuar com a mão nas agulhas, que é o que mais gosto de fazer,rs.
Assim que tiver uma folguinha das minhas encomendas vou visitar o lindo cantinho de vocês e agradecer todo o carinho que sempre demonstram por mim e pelo meus trabalhos.
Tenham um dia mais que encantado!!!
Beijos no coração!!!

41 comentários:

Lilian Janine disse...

Lindos são os seus trabalhos!!!
E essa vaquinha maravilhosa... Que bom que disponibilizou o molde!!!

zullykiarita disse...

hola que lindos tus trabajos te felicito y me uno a todos los comentarios de la entrada anterior ,en mi blog hay un regalito para ti, besitos

Sandra Caetano disse...

Olá Kathia,

Uma vez mais é só trabalhos LINDOS!!! Ficaram mesmo Fantásticos!!

Bjs
Sandra

Ana Rivera disse...

Trabalhos lindos como sempre!!!
Passo aqui mais uma vez para mostrar minha admiração!
Bjos

sistasantista disse...

Tudo fofo, mana! Seues trabalhos em feltros são incríveis, parabéns!
Beijinhos

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Que lindos trabalhos, amei as muzinhas... rsrs muuuuiito fofas.
Parabéns!!!
Tenha um lindo dia!!!

Beijos ♥ Edi

Luciana F. Damiano disse...

Lindas vaquinhas!!!!!
Aliás, tudo esta lindo. Minha filha mais nova, agora está com mania de assistir desenhos da turminha Cinnamoroll, são muito fofos! Parabéns pelos trabalhos.

bjs
Lu

Jannie Abrita disse...

Tá favoritada. Pela delicadeza dos trabalhos e do seu talento único que são pra servir de inspiração pra mim, um aspirante a crafter! E não para serem indevidamente apropriados! Parabens! beijinho e continue tornando a nossa vida mais "mimosa"!

Viver por Amor disse...

Tudo lindo e ternurento...
e as matrioscas...um docinho:P

***=)

harosa disse...

hepsi de çok güzel olmuş arkadaşım
sevgiler

Ideias&prendas disse...

Olá!
As vaquinhas estão adoráveis :)
Beijinho e resto deboa semana!
Maria

Pipocas e Azeitonas disse...

Adorei os teus bichinhos.
Aliás, gosto muito dos teus trabalhos todos.
Parabéns
Bjs
Manela

Blog da Irene disse...

OI MINHA LINDA! QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS! ADOREI TODOS ELES. VC. É DEMAIS! BJKS NO CORAÇÃO!

Amanda disse...

Ola querida,
amei tudo!!!!!!!!!!
como faço pra saber valores e entrega?
beijos

Lena disse...

Que fofurices, cada bichinho mais lindinho que o outro, queria uma múuzinha p/ mim.
Um gde abraço,
lena

tina disse...

Acho seu trabalho fantastico..sempre trabalhei com feltro e sei que é muito dificil...Gostaria de dizer que me inspiro muito em vc, nos seus trabalhos lindos...sempre que faço alguma coisa revelo de onde eu pesquisei ou se a criação é minha...acho um absurdo essas pessoas que copiam dos outros e nem dão os creditos,e pior, dizem que são delas aquele trabalho...
Sucesso ainda mais pra vc, que Deus te abençoe

By Luluzinhas disse...

Seus trabalhos são divinos, sempre que tenho um tempinho passo por aqui!
Amei essas vaquinhas, são charmosas demais..... será que vc poderia disponibilizar os riscos? Tenho uma sobrinha que é apaixonada por tudo o que é de vaquinhas!
Caso possa e não se incomode em me fornecer, por favor me mando no meu email: ludevalinhos@hotmail.com
Muito obrigada e parabpens pelas suas artes,

Luciana

Ví por aí... disse...

Tudo lindo...
Dá vontade de ter toooooooodas e sair pregando na casa toda...
rs
Brigadão pela visita...
Volte sempre, a casa é nossa!!
Bjkas da Jô

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Que linda pecinhas, maravilhosas mesmo, aliás como sempre o tudo o que fazes =)!!!
Bjokas muito grandes do Coração <3
Miká

Ruby Fernandes disse...

Khátia querida, toda vez que venho aqui tenho que usar um babador hahah. Coisas mais lindinhas meu Deus! Você é incrível menina. bjokas.

Ponto e Art disse...

ameeeeei as vaquinhas... delicadinhas demais!
Beijos

Bijoyce,Lda. disse...

Td lindo demaisss....Bjinhos gd!!!

Eli disse...

Oi Káthia, os seus trabalhos são sempre lindos! Ainda bem que já pôs fim a essa historia de trabalhos "roubados". Vim também avisar que falta menos de um mês para encerrar o concurso de reciclagem no meu blog, se puder me ajudar a divulgar ficarei muito grata. Um grande abraço,
Eli

Marianna disse...

As vaquinhas ficaram lindas e muito fofas!!! beijos Marianna

Patricia Seabra disse...

Ai que lindas as vaquinhas.....um mimo só! Que bom gosto na combinação de cores....bjs e ótimas criações!

Josimar disse...

que vaquinhas mais simpáticas, lindas, parabéns
bjos

guida disse...

Que lindas peçinhas.
Fiquei encantada.
Restode bom domingo
Beijokitas

Bete e Luciana disse...

Káthia, não tenho nem o que falar tudo aqui é lindo.
Beijos de sua maior admiradora Lú.

Xana disse...

Olá Káthia.
Passei de visita e Adorei tudo.
Comecei faz muito pouco tempo na costura e estoi indo lentamente, mas com a vontade a uma velocidade vertiginosa, rsrsrs
Vou levar o seu link comigo para vir aqui mais vezes.
Bjnhos
Xana

Susana disse...

Madrinha, como você gosta de vaquinhas roxas, hein!!

São lindas, né!!

Também gosto bastante.

Jokitas doces aos milhares

Carol disse...

Que delicia!!

Muito lindo o seu trabalho!! Fofo demais!!

Beijinhos.

Thiara Ney disse...

Eu AMO as vaquinhas, de paixão!
Quanto custam???

Bjus!

Cláudia Melo disse...

Olá!
Td bem?
As vaquinhas estão um docinho assim como os restantes bonecos.
1001 bjs

Nina disse...

Que fofuras... Adoro vaquinhas e as tuas , apesar de roxinhas, são maravilhosas... E as matrioskas, nem se fala... Adoro... Tudo muito bem feito...

Beijinhos e bom fim de semana.

Sónia.

Blog da Paulinka disse...

Muitos parabéns pelos seus trabalhos que são absolutamente lindos!

Vera disse...

Ola, vim espreitar as novidades desejar uma boa semana, cheia de boas produções e de preferência
com vendas.
beijinhos

Graça Dias disse...

Adorei todos os teus bonecos são uma loucura.
Faz uma gatinha bem gostozinha para a minha KIKA,ela ia adorar.
Bom fim de semana.
Vai ao bloco da KIKa e logo veras se eu não tenho razão.
Bjs

Drik@ disse...

Nossa quanto trabalho bonito no seu blog !! tudo é muito lindo ,parabéns !!

Vi disse...

Oi Káthia! Eu não conheço essas Unas, mas sou encantada por elas!!!
Beijos, Vi (Brasil)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...