sábado, 31 de julho de 2010

João e Maria

Móbile João e Maria para a Pietra.Chaveiro cupcakeChaveiro rocambole
Cupcake Tudo no tema do conto infantil João e Maria, com muitos docinhos.

---------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Pois é, ainda estou viva, rs. Trabalhei muuuito esses tempos, filhote andou doentinho e o blog tadinho ficou aqui largado.
Mas vou tentar mantê-lo sempre atualizado, sei que não fácil mas tentarei, ok??
Os últimos trabalhos que fiz fica difícil colocá-los todos no blog então quem quiser dar uma olhadinha é só entrar no meu Flickr.
Tenham um ótimo final de semana!!

31 comentários:

Marceli Einhardt disse...

Ficou lindíssimo ... parabéns....
Marceli

SONIA disse...

Olá, estão lindos os trabalhos, parabéns

Sonia

♥ Carine Calé ♥ disse...

Que bom que você voltou Khátia, senti saudades de você e das suas artes, sempre muito bonitas e especias!

Parabéns, está tudo muitooooo lindddooo!!!

Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ disse...

Khátia, coloquei um post lá no Feltro-Aholic, seja bem-vinda Amiga!!!

http://feltroaholic.blogspot.com/2010/07/casinha-de-pano-esta-de-volta.html

beijinhosss... Cá

Pinturas d'anita disse...

fantástico!
beijinho

calma que estou com pressa disse...

olá - tudo lindo qui no teu blog- parabéns
sou apaixonada por estas casinhas
bjs

Juliana Kimura disse...

Káthia!

Que saudades mulher, andou sumida mesmo :)

Mudei meu blog, não é mais Cute Art, agora é So Cute Things (http://socutethings.blogspot.com)

Espero que esteja tudo bem com o filhote agora!

Pra variar, seus trabalhinhos estão mega fofos!

Mil beijos!

Sue Paula disse...

Oi, Khátia!
Estão divinos! Parabéns por suas lindas e delicadas artes.
Tenha dias brilhantes!
Abracinhos
Sue

Regina disse...

Fofíssimos seus trabalhos,parabéns!Qualquer dia desses quero comprar algo seu,pq são perfeitinhos e lindinhos seus trabalhinhos!
Beijinhos da Re e da Alice.

DAIANE disse...

QUE LINDO SEUS TRABALHOS, PARABÉNS É TUDO UM ENCANTO. PASSA LA NO MEU BLOG PARA ME VISITAR E DAR SEU PITACO NO SORTEIO QUE ESTOU MONTANDO. BEIJINHOS.

RetroMomentos disse...

Muito lindo! Adorei td!!! Parabéns!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Kathia!!
Que bom que você "apareceu", rsrs estava com saudades.
Estão lindos esses trabalhos, para béns.
Espero que seu filhinho esteja melhor.
Beijos

Beth disse...

Olá Kathia.
Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seus lindos trabalhos.
Parabéns!
Bjs.

Marias disse...

Oi Katia, acabo te conhecer seu blog através da Carien. Parabéns. Suas artes são maravilhosas. adorei o cup cake.
Vou estar sempre por aqui para ver novidades.
Bjus.

Cantinho Arco Iris disse...

olá1
desejo que o filhote esteja bem melhor!
crinça doente é ter o nosso coraçao num sofrimento só...
amei as coisinhas lindas que mostrou!!!!!!!!!!!!que vontade de tocar!
parabens
bjs e bom final de semana
Nina

Judite Martins disse...

Tudo muito lindo, parabens, estou seguindo.
É muito talento, me visita no jud-artes.blogspot.com , estou estreando na blogosfera...
Bjs,
Judite

Novideas disse...

Káthia,

Que bom que vc voltou.
Estou encantada!!!
O seu trabalho é de encher "a boca", ops de encher os olhos!!! Risos,
Bjs e boa volta,
Déa

Margaret disse...

Káthia seus trabalhos são maravilhosos e perfeitos, que Jesus abençoe suas mãos maravilhosas.

Estou encantada,

Beijos
Margaret

Thalita Ramos disse...

aaa muito liiindo, parabéns!
seu trabalho é mesmo incrível!
estou te seguindo, segue de volta ?
beeeijão :*

♥alba♥ disse...

Que mimo seus trabalhos da vontade de comer,rs
parabéns linda!
Beijim!!!

[Patrícia Silva] disse...

Olá adorei todos os teus trabalhos, são lindos lindos lindos.
Passa pelo meu blogue tens lá um prémio para ti!
Beijokas Ticha

http://encantodascores.blogspot.com/

Atelier da Casaleira disse...

adorei o trabalho.parabéns,beijos

By Van e By Val disse...

Menina...
Lindo demais!!!!!!
Parabéns pelo talento viu?
Adoro feltro!
Você tem O DOM!

Beijocas
Vanessa
By Van

Ponto e Art disse...

Que bom q vc voltou, amiga!
Seja bem vinda de volta... =)
Beijinhos

Dribook disse...

Saudade!!!!!!!!Sempre caprichosa!!!
Beijossss

Marcia disse...

Tudo é muito lindo!!!
como posso comprar?

Samantha Kudlinski disse...

Kátia!
Tudo muito lindo!
Como tudo o q vc faz!
Parabéns!
Abreijos

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

Amei, lindos, lindos, lindos,muitos parabens pela criatividade

http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu blog é um mimo de lindo. Parabéns, sandra

Arte no pano disse...

Tudo aqui é muito lindo, como feltrólatra que sou, é até difícil sair desse blog. Parabéns!

Zi Bazar disse...

Lindo seu blog, cada coisa mais linda que a outra!!

Também adoro artesanato e resolvi fazer um blog para colocar minhas coisinhas.

To colocando seu blog no meu, coloca o meu na sua listinha também!!

zibazar.blogspot.com

Bjkas
Zilai

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...