segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feltrinhos

 Pedido completo
 Chaveiros
Broches
Fecho da vovó
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia a todos!!
Peço que me desculpem pela falta de postagens na semana passada, mas filhote ficou doentinho e não tive tempo nem cabeça para fazer as postagens.
Bom, essas fotos foram a encomenda da Silvana entregue já há algum tempo, cliente querida que conversar por telefone, rs.
Tenham todos uma semana maravilhosa!! Aqui como sempre vai ser de muito trabalho, mas espero mais calma porque filhote está melhorando e logo logo ficará tudo bem :)
Beijos!!

8 comentários:

Lilian Janine disse...

Káthia, que encanto seus trabalhos! Sempre cheios de delicadeza!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou tudo tão lindo!
Adorei!
Bjs e boa semana.
M Céu

Carla Lima disse...

Olá :)

Que lindos!! adorei
bjkas e boa semana

fuska disse...

soo cute. lovely from istanbul

Geh*** disse...

Olá miguxa!!! Adorei o teu pap do gaveteiro com caixinhas de leite e divulguei no meu blog!!!

B-jokas

Ponto e Art disse...

Oi, Káthia!! Tão lindas as Uninhas... me arrisquei e fiz algumas para presentear neste Natal, dá uma olhadinha lá no blog (coloquei os créditos da inspiração com o seu link, tá?).
Beijos e ótimo 2012!

Anônimo disse...

ola aqui quem ta falando e a isabella vc nao me conhece mais eu vi seyu7 trabalho de cachorros de feltros eu queria os moldes vc pode passar para mim o meu email esse e mia.scomparin@hotmail.com e so voce postar os molde de cachorro

isabella disse...

ola aqui quem ta falando e a isabella vc nao me conhece mais eu vi seyu7 trabalho de cachorros de feltros eu queria os moldes vc pode passar para mim o meu email esse e mia.scomparin@hotmail.com e so voce postar os molde de cachorro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...