sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!


Bom, meu Natal não será perfeito, pois tenho pessoas que amo muito, muito longe, e quero dizer aqui que amo você dois e que ano que vem os espero aqui :)

E para vocês queridos visitantes, desejo que passem um Natal maravilhoso, cheio de muitas alegrias, muitas surpresas boas, muito carinho e muito amor.
Muito obrigado pelo carinho, e emails que recebo diariamente, infelizmente o tempo (falta dele) não me deixa responder a todos, mas agradeço de coração pelo carinho de sempre.
Feliz Natal!!!
Beijos!!


9 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Um Feliz Natal e tudo de bom para 2012!
Beijinho grande!
Helena :D

Carla Regina disse...

Oi Káthia, tb tenho pessoas que amo bem longe de mim,infelizmente isso tb faz parte da vida,e a gente vai aprendendo a conviver com certas coisas né?!
Um grande e feliz Natal,cheio de amor,paz,esperança,e doação...
Beijokas!

Farrapo Chic disse...

FELIZ NATAL!!! BJS

Ana e Carol disse...

Káthia!!!Parabéns pelo blog, lindissímo, já estamos seguindo. Convidamos a nos visitar a seguir tb.bjs Ana e Carol

Nanda Lins disse...

Olá Káthia, parabéns pelo blog, amei cada trabalhinho seu. Já estou seguindo!! Comecei agora pouco um blog, me visita...

Beijos

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Káthia,lindo seus trabalho,assim como seu blog,este enfeite de natal então ficou uma graça,parabéns,já estou te seguindo bjos

Artes na Tela disse...

Olá! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço : www.artesnatela.com.br
Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

ANA REGINA disse...

Oi Káthia,
vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
bjks no coração

# ELAINE # disse...

olá abençoada...
vim te dizer que sou a + nova integrante da turma de seguidores....parabéns seus mimos são lindos...bjs..no coração...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...