sábado, 29 de dezembro de 2012

Feltro, sempre eles





 Tema safari e quadrinho de maternidade surfista e cachorrinho, encomenda da Márcia. Foram 60 chaveiros de bichinhos, com girafa, macaco, leão, elefante e urso e móbile de berço no mesmo tema.

Esse foi o pedido da Patrícia, 50 chaveiros de fusquihas, um móbile de berço e 5 enfeites de fuscas.
 E esse foi o pedido Cássia, um pingente de trovisor com Yorkshire e um chaveiro com os três cachorrinhos dela juntos.
Tenham um lindo dia e mais um pouquinho o ano acaba, rs.
Beijos!!

5 comentários:

Ektamara Mendes Sousa disse...

Boa Noite,obrigado pelo elogio sobre meu nome.Tão lindos esses mascotinhos,adoro feltro.Voçê esqueceu de ser membra do meu blog,beijos e feliz ano novo,que Deus abênçoi sempre.

Amor pelo artesanato disse...

Como sempre, seu trabalho é maravilhoso e serve de inspiração!! Obrigada!!!

THAIS QUEIROZ disse...

OLÁ.. GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO DESSES CHAVEIROS DE YORKSHIRE. VOCE ME ENVIA NO EMAIL THAIS14153@HOTMAIL.COM
OBRIGADA!!

Carina Brazão disse...

Olá!Poderia me enviar o orçamento dos chaveiros de bichinhos do safari, por favor? carinaslima@hotmail.com
Obrigada!

Cleide Pessanha disse...

Oi, Boa noite!
Gostaria do orçamento dos bichinhos chaveiros girafa , elefante, macaco, urso e leão. 10 de cada.total de 50.
meu email cleidepessanha15@gmail.com
Moro em Cabo Frio Rj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...