segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Para um menino chamado Davi


















Bom dia queridos visitantes!!
Eu como sempre estou atrasada nas postagens :(
Essa encomenda foi entregue em Junho e foi feito à pedido da mamãe Ana. Foram 50 chaveirinhos de cavalo de balanço, móbile de berço, 3 enfeites de barco, pião e cavalo e 2 capas de almofada no tema pedido pela Ana, que foram brinquedos relacionados a meninos. As tags foram obra da maninha SistaSantista.
A mamâe Ana me enviou foto do quarto e ficou tudo muito lindo, muito obrigada pela confiança Ana!!
Tenham uma linda semana!!
Beijos!

8 comentários:

**Lih** disse...

Bom dia!

Que coisa mais fofa, ficou muito delicado! Fiquei apaixonada! Parabéns pelo trabalho.

Boa semana!

Beijos!

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Lindo!
Beijos, ótima semana.

Cris Ligabue disse...

Lindo Móbile!! Belos trabalhos.

Anônimo disse...

Olá! Amei o seu trabalho, gostaria de saber o valor deste mobile com os seguintes brinquedos (barco, fusca, avião, trem, pipa e helicóptero) tudo bem colorido, tbm 1 almofada em formato de fusca e outra de helicóptero para colocar de enfeite na poltrona de amamentação! Desde já agradeço a atenção! Lays. Email: layscgg@hotmail.com ( Batayporã/MS)

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço dos chaveiros em formato de cavalinhos seria 100 unidades

meu email ariely_paula@hotmail.com

Heide Lima disse...

Boa noite!
Adorei o móbile. Gostaria de saber quanto custa.

Com o nome bordado só que trocaria os brinquedos por pipa, carrinho de corrida e bolas, futebol, tênis, futebol americano e baseball.
Meu email heide_lima@yahoo.com.br

Heide Lima disse...

Boa noite!
Adorei o móbile. Gostaria de saber quanto custa.

Com o nome bordado só que trocaria os brinquedos por pipa, carrinho de corrida e bolas, futebol, tênis, futebol americano e baseball.
Meu email heide_lima@yahoo.com.br

Aninha disse...

Meu Deus!!!
Estou revendo o blog para o próximo pedido e, de repente, essas fotos!!! Estou aqui chorando... que lembrança gostosa! Foi tudo feito com tanto carinho e agora pensando já em como será o próximo pedido!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...