segunda-feira, 16 de março de 2015

Kokeshi e outras coisinhas mais.

 Oba!! Semana começando, e eu ao contrário de muita gente, adoro segunda-feira. Sempre estou animada na segunda, vocês também são assim?


Kokeshis da Érika, foram 35 chaveirinhos de cores variadas e optei por usar a faixa em tecido com tema floral.

 Santinhos que foram encomendados pela Myrna.
 E o pedido da Regina, vários chaveirinhos diversos e a novidade aqui foi o Hamster cinza.
 Falta pouco para deixar o blog atualizado e assim que isso acontecer coloco as novidades que ando aprontando ;)
 Boa semana para todo mundo!!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Owwmmm tudo lindo como sempre, mas o gatinho cinza e o hamster, conquistaram meu coração, rsrs.
Parabéns!
bjs

Mimos, doces e Arte disse...

Lindo seu trabalho. Parabéns! Estou engatinhando no artesanato, mas amo trabalhar com feltro e fazer cada detalhe.

Mimos, doces e Arte disse...

Lindo seu trabalho. Parabéns! Estou engatinhando no artesanato, mas amo trabalhar com feltro e fazer cada detalhe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...