quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cinnamoroll, Sugarbunnies e Mamegoma

 Tecidos japoneses são maravilhosos né gente? Eu amo todos eles, as estampas são lindas, as cores perfeitas, e a qualidade do tecido então, nem se fala.
Tenho muito tecido, principalmente da época em que morava na terra do sol nascente (saudades), e alguns não tenho coragem nem de fotografar, quanto mais passar a tesoura, kkk. 
São my precious, rs.
Nécessaires com pregas, novidade aqui na casinha :)
 Chaveiro, nécessaire com pregas e porta smartphone cinnamoroll.
 Estojo e nécessaire com pregas Sugarbunnies.
 Estojo Sugarbunnies.
Estojo Mamegoma.
 Chaveiro Cinnamoroll que são feitos com pedacinhos de tecido para não perder nada.
Tudo isso foi o pedido da Eriliane, que ama os tecidos japoneses, assim como eu e sempre faz encomendas na casinha.
Beijos!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, eu imagino que os tecidos japoneses sejam de ótima qualidade mesmo, achei engraçado não ter coragem de fotografar!!
Parabéns pela produção, lindas peças.
Bjs

Rebeca disse...

Seus trabalhos são lindos e caprichados, parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...