quinta-feira, 9 de abril de 2015

Na lojinha

 Produtos novos na lojinha, fiquei todos esses dias terminando uns pedidos e arrumando a lojinha :)
Tenho duas lojinhas, a que tem o link na lateral do blog Casinha de Pano, e abri uma na Iluria (estou trabalhando nela há mais de 1 mês, ufa!).
Eu queria ficar com apenas uma, mas acabei desistindo... tenho muitos clientes cadastrados, avaliações deixadas...enfim, por enquanto deixa assim.
Esses produtos estão todos disponíveis, ok?
 Nécessaires Paris, tenho do tamanho grande e tamanho médio.
 Chaveiros para o carro e para a casa.

 Chaveiros Paris.
Pingente para retrovisor ursinhos.
Chaveiros Cinnamoangels.
Brochinhos de coração e estrela.
Tenho mais produtos para postar, mas volto amanhã ;)
Beijos e tenham todos um lindo dia!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...