quarta-feira, 22 de julho de 2015

Voltando...

 Bom diaaaaaa pessoas!!
É, estou voltando... depois de mais de três meses... muitas caixas fechadas, embaladas, reforma do banheiro, muitos trabalhinhos entregues, muitas faxinas pós reforma... mudança e muitas caixas abertas depois, estou na casa nova, instalada, ainda falta muuito tudo para pôr no lugar, mas aos poucos as coisas vão se ajeitando, e quem sabe não rola algumas coisinhas relacionadas à casa aqui no blog, né?
Só preciso arranjar um tempinho para tudo isso, rs.
Bom, voltando as postagens com os trabalhinhos que fiz nesses últimos meses, tem muuita foto e trabalho para mostrar.
Pedido da Camila, que queria as Kokeshis em feltro e uma maior apenas em tecido.

 São Francisco com bichinhos variados, pedido da Claúdia.

 Rottweiler

 Tenham um lindo dia!!

4 comentários:

Litta Santos disse...

Olá Káthia,
Tudo bem?!?
Realmente mudança não é fácil... até tudo se ajeitar leva um tempinho mesmo...rs
Boa volta!!!
Que gracinhas essas bonequinhas!!! amei!!
Abraços e sucesso!
Litta Santos

Luciana F. Damiano disse...

Lindos demais!
Boa arrumação, rsrs.
Bjks

Anônimo disse...

Bom dia,será que você poderia me mandar um molde do rotweiller? heidynega@hotmail.com meu email...

Paula Raspantini Pellegrino Bolognesi disse...

Boa Tarde!!
Adorei,seu São Francisco você faz para encomendas?Você faria para mim?Beijos Paulinha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...